Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

LOCKE


Tenho dois vícios na vida.


Basquetebol
A irmã mais nova do meu melhor amigo.

Consegui ficar longe de um deles, por mais tentador que fosse.

Ela acha que eu a odeio. Foi a maneira mais fácil de garantir que ela mantivesse distância.

Mas, de repente, somos forçados a ficar juntos durante a quarentena na casa da família dela e, pela primeira vez na minha vida, o basquete não será suficiente para me distrair.

Eu preciso dela, e o fato de seu irmão estar a poucos metros de distância não vai me impedir de reivindicar o que deveria ter sido meu há anos atrás. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.