Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 24 de fevereiro de 2024

KISS TO SALVAGE

 
Eu nunca esperei me apaixonar pela irmãzinha do meu melhor amigo, e definitivamente não contava com ela partindo meu coração.

Jade Cole entrou na minha vida como um tornado, e eu nunca a vi chegando. Eu deveria ter sido forte o suficiente para resistir a ela. Afinal, ela era proibida, a irmãzinha do meu melhor amigo e a ruína da minha existência.
Mas quanto mais ela me irritava, mais difícil era resistir a ela. Até que eu não pude mais lutar. Um beijo levou a outro, e quanto mais eu a tinha, mais difícil era deixá-la ir.
Então ela soltou a bomba que eu nunca vi chegando.
Eu tenho câncer.
E é como se eu tivesse sido jogado no chão novamente. Já perdi alguém que amo para o câncer e não posso fazer isso de novo.
Mas também não posso me afastar dela.
Por que Jade e eu? Somos como ímãs. E não importa o quanto você tente nos separar, encontraremos nosso caminho de volta um para o outro, independentemente da destruição que deixamos em nosso rastro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.