Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

CONFIANÇA

 
Elliot

Minha carreira se concentrou em minha vida enquanto tentava fazer um nome para mim mesma em um ambiente dominado por homens. Mantive quem eu era em segredo até poder deixar minha experiência falar por si só. Mas perdi o fôlego quando encontrei Arden, o homem com quem comparei todos os homens desde a nossa noite juntos. Agora ele estava comprometido — com outro homem — um homem muito dominante.

Arden
O amor que eu tinha pelo meu homem era profundo. Mas eu nunca esqueci dela. Desde o começo, Daimen e eu concordamos com a nossa vida não tradicional — dois homens amando um ao outro até que encontrássemos a mulher que pudéssemos reivindicar como nossa. Agora, ela estava na minha frente, sem saber que era uma mulher reivindicada.

Daimen
Eu amava meu melhor amigo desde quando era mais novo. O dia que Arden se submeteu a mim, foi como um sonho se tornando realidade. Isso, até que uma loira sexy e audaciosa entrou em nossas vidas e virou tudo de cabeça para baixo. Vejo algo nela que me assusta, mas a tomaria como minha... minha e de Arden. Alegando que o ódio nos perseguiria em todos os lugares, Elliot resistiu à nós a cada passo.

Será que nós três poderemos criar nosso próprio “feliz para sempre” não convencional ou ela nos deixará com o coração partido?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.