A mocinha que NUNCA gostou de crianças, agora está grávida e justamente DELE.O CEO bilionário propõe um acordo: depois que o bebê nascer, ela poderá ir embora.
Ela não queria ser mãe, por conta do seu passado.
Ele sempre quis ter sua própria família e criaria o bebê sozinho.
Nenhum dos dois sabia que teriam gêmeos até o nono mês.
SEBASTIAN EVENFORT, aos 34 anos, é o CEO bilionário que comanda a maior editora da Europa, ao lado de seu primo e melhor amigo, Zackary. Apesar de seu sucesso profissional, sua busca por uma família o levou a dois casamentos fracassados, já que Sebastian sempre teve “o dedo podre para escolher mulher”. Isso até conhecer a geniosa Sam que parecia estar sempre pronta para começar uma briga com ele, como se desafiá-lo fosse o ingrediente que melhorava seu dia.
Ele é quase dez anos mais velho que Sam, mas há algo na garota que o perturba, como nenhuma outra mulher foi capaz antes. Contudo, em uma certa noite de impulsividade, Sebastian e Sam se esquecem que um não suporta o outro e...
SAMANTHA KOSOV, esconde seu passado e apenas sua melhor amiga, Erin, sabe que ela fugiu de sua família mafiosa. Sam deixou a Rússia sete anos atrás e toda a família que controlava cada passo que dava. A jovem, agora com 25 anos, formada em Cinema, aprecia sua liberdade mais do que tudo.
Ela odeia se sentir aprisionada e escolheu Londres para viver sua vida do jeito que queria e tomar suas decisões, mesmo que estas sejam erradas.
Porém, com o falecimento de sua avó, que sempre foi gentil com ela, Sam decide voltar para o funeral e reencontra quem precisou abandonar para seguir em frente.
O que ela não esperava era ficar grávida de SEBASTIAN EVENFORT, o último homem na face da Terra que poderia ser o pai de um filho seu, depois dela dizer “que o que aconteceu entre os dois naquela noite não iria se repetir”, mas se repetiu muitas e muitas vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.