Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Strokes

 



Ele me disse que eu era sua musa.

Ele mentiu.

Anton Sachov, o artista, o homem que só vê monocromático.
Ele quer algo de mim.

Algo precioso; o verde prado dos meus olhos, o rico mogno do meu cabelo, o branco cremoso da minha pele, o vermelho puro do meu sangue, até mesmo a escuridão da minha alma. E ele fará de tudo para obtê-los.

Incluindo o impensável, me aprisionando.

Junte-se a Rose e os homens da mansão Browlace no segundo livro da trilogia Finding Their Muse e mergulhe ainda mais neste conto sombrio e gótico de culpa, desejo, desespero e redenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.