Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

The Hard Way Home

 
Caleb Winters era um nome familiar muito antes de ele se dignar a Landry High com sua presença. Levei dez segundos para determinar que ele é tudo o que eu não sou: carismático, cativante e célebre.

Ao contrário da maioria de Landry, ele não foge do meu passado confuso. Ou finge que não existo. Ele responde aos meus comentários cáusticos com suas proprias réplicas. Deixando de lado nossas notórias brigas, não tenho tempo para o garoto de ouro da cidade. Eu tenho problemas reais. Desafios. Responsabilidades esmagadoras.
Mas quando de repente sou forçada a passar mais tempo com ele, descubro inesperadamente que Caleb Winters pode ser mais do que apenas o atleta com quem luto desde o primeiro ano.
E essa percepção só pode acabar mal. Para mim.
Porque todo mundo sabe que ele está destinado a coisas grandes e impressionantes, e eu... não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.