Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

CASADOS PELA MÁFIA

 
Há uma coisa que você deve saber sobre Dimitria Callahan: ela não corre atrás de ninguém.

Há uma coisa que você deve saber sobre Aléssio D’Angelo: ele adora um desafio.

Dimitria

Eu disse que o amava, e ele me deixou. Seis meses depois do dia em que quebrou meu coração, Aléssio volta, querendo uma aliança. Ele quer conversar, como se isso fosse possível. Quebrou meu coração uma vez; duas vezes, seria burrice minha.

Aléssio

Ela disse que me amava, eu a deixei. Porém, agora, estou de volta, decidido a tê-la. Mesmo essa mulher recusando, estou certo de que ela foi feita para mim. Dimitria não sabe, mas vou fazê-la me amar de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.