Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Bullseye


 Por doze longos anos, respirei e sangrei por apenas uma coisa...

Vingança.
Quatro homens tiraram algo de mim, algo que nunca poderá ser substituído. Aquela noite mudou a vida de tantos e me ensinou que os monstros são reais.
Mas também aprendi que sou o maior monstro de todos.
Nada e nem ninguém vai ficar no meu caminho de redenção porque aqueles homens... eles agora são três. O quarto - ele é a razão pela qual me chamam de Bullseye. Eles podem fugir, mas mais cedo ou mais tarde, irei encontrá-los, assim como fiz com o amigo deles. Eles já estão mortos... eles apenas não sabem disso ainda.
Meu plano era simples até conhecê-la. Uma tigresa feroz que tinha o poder de quebrar meu coração. Sorte minha... que ela não consegue quebrar o que já está quebrado. Não sou mais um homem porque o mundo é uma selva e somos todos apenas animais - prontos para destruir uns aos outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.