Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Tantalizing Kings

 
Meu primeiro ano de faculdade já começou mal.


Meu namorado há três anos me traiu na festa de final de verão. Ele disse que eu não era mais o suficiente, junto com outras coisas que doíam de ouvir.

Posso ser socialmente tímido às vezes, mas não sou estúpido, agora sei o que realmente estava acontecendo.

Querendo provar que ele estava errado, para fazê-lo engolir suas palavras, aceitei a sugestão do meu amigo e contratei o clube de anfitriões da Kings of the Kingston Academy para me tirar da minha concha estranha.

E se isso deixa meu ex com ciúmes, isso é um bônus.

Mas acontece que não posso pagar os preços. Felizmente eles ficaram com pena de mim e me fizeram um acordo.

Tenho que trabalhar para eles, fazer o que quiserem, quando quiserem, para saldar minha dívida e eles me aceitarão como cliente.

Só que este clube não é exatamente o que eu esperava.

Declan, Preston e Grayson não são os anfitriões de um clube anfitrião típico. Apesar do que eles querem que você pense, não há nada de inocente neles.

Eles fazem parte de algo muito mais sombrio e pecaminosamente tentador a portas fechadas.

E Collin, o orientador da escola e alguém do meu passado, parece ser mais do que um professor orientador.

Eles me abrem para um mundo totalmente novo, curando partes da minha alma. Eles testam meus limites e me levam a novas experiências.

Estou começando a me perguntar: algum dia voltarei para a velha Sadie depois de descobrir a megera dentro dela?

E os Kings me querem ou é tudo apenas parte do trabalho deles?

Quem sabia o quanto minha vida mudaria ao passar por aquelas portas vermelhas e douradas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.