Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Secrets From the Grave

 
Meu nome é Alexis, embora todos me chamem de  Lexie. Eu sou uma Necromante. Somos raros o suficiente para que eu nunca tenha conhecido outro  na minha vida, até que Claire voltou para casa para me  dizer que encontrou um. Em Nova Orleans.


Agora estou indo para o sul com meus melhores  amigos, ficando perto de cinco caras, quatro caras que  beijei, um que tem me ignorado nas últimas semanas,  um que fica dando beijos furtivos, um que nem se  lembra disso e outro... Bem, eu não sei o que ele quer. Graças a Deus por Miles. Ele é meu único lugar seguro  nesse desastre que criei.

Naturalmente, esse não é o meu único problema.  As coisas não estão boas em Nova Orleans. Representantes do Conselho das Bruxas estão na  cidade, os mortos estão por toda parte e os segredos  estão se acumulando. A situação toda é um barril de  pólvora apenas esperando por uma faísca. Mas por que  estou segurando os fósforos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.