Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

SIX OF HEARTS

 
Aproxime-se e conheça Jay Fields: Ilusionista. Intelectual. Malandro.


Eu penso em triângulos. Você pensa em linhas retas. Eu te mostro uma mesa e faço você acreditar que é uma cadeira. Fumaça e espelhos, predestinação, desorientação. Eu engano e traio.

Mas acima de tudo, dou um bom show.
O mundo pensa que matei um homem, mas não matei. Tenha paciência comigo. É tudo parte do plano.

O que eu quero é vingança. Quero isso por mim e por ela. Quero isso por nós seis.

Ela não se lembra de mim, mas ela é a razão de tudo. Será meu prêmio no final de tudo isso, isto é, se eu puder manter minha força de vontade. Talvez eu escorregue um pouco e prove, apenas um pouco.

Então vá em frente e pegue um ingresso. Entre e veja o show. Olhe para minhas mãos, olhe tão de perto que não verá o que está acontecendo enquanto está tão concentrado em olhar. Vou destruir seu mundo estando no centro das atenções.

Você não me verá chegando até ser tarde demais. Eu só tenho um coração, e depois que acabar com minha decepção, será entregue direto a ela.

Então, sente e relaxe, deixe minha menina te contar nossa história.
Você está num inferno de um passeio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.