terça-feira, 13 de fevereiro de 2024
O CEO MISTERIOSO
Lavínia viu a mãe morrer de câncer há três anos e, desde então, trancou-se para o mundo, abandonou a faculdade e passou a se dedicar ao trabalho em uma lanchonete. Ela vive com sua tia Joane e seu irmão mais velho, Tomás, conhecido pela sua fama de vagabundo e pegador, por toda a vizinhança.A família sempre foi a coisa mais importante para a Laví (como a garota é chamada carinhosamente), então, no momento em que recebeu o diagnóstico de que sua tia estava com o mesmo tipo de câncer da sua mãe, seu mundo desabou mais uma vez, e quando o médico lhe deu a notícia de que Joane poderia vir a falecer se não realizasse uma cirurgia com urgência, ela se viu desesperada, sem saber o que fazer. Para complicar ainda mais, seu irmão está devendo para o maior e mais perigoso bandido da favela.
Vender sua virgindade para um estranho, é algo que nunca havia passado pela sua cabeça, até que sua melhor e mais íntima amiga, Dafne, cogitou e lhe sugeriu essa ideia, por já ter saído com um homem através de uma agência. Lavínia terá que fazer isso ou acabará vendo toda sua família morrer, seja pelo câncer ou pelos bandidos.
Felipe Henry Eduardo O’Donnell é um irlandês sexy, bonito e multibilionário cheio de ambições. Ele leva uma vida regada a sexo e a compromissos importantes, e sempre que vai ao Brasil à negócios, sabe onde encontrar as mulheres mais sensuais e bonitas, já que é cliente fixo da agência mais requisitada e sigilosa do país.
Ao se deparar com a foto da virgem mais bonita que ele já viu, não pensou duas vezes: pagaria o que fosse necessário para ser o primeiro na vida daquela menina de olhos claros e cabelos cores de mel. Só não esperava que ficaria obcecado pela jovem carioca ao ponto de passar noites inteiras em claro pensando nela.
Contudo, ele sabe que sua família jamais aceitará qualquer relacionamento seu com uma mulher que não tenha o sangue real.
Seis meses se passam e, agora, o príncipe Henry é o rei da Irlanda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.