Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

PROFESSOR SAFADO

 Eu sei a regra número um como professor – nunca, sob nenhuma circunstância, se envolva com um aluno.

Nunca tive problemas em seguir regras, até o primeiro dia de aula do semestre, quando Sasha Harman entra na minha sala de aula de Literatura Inglesa.
Ela chama minha atenção como nenhuma mulher já chamou.
Ela é bonita e inteligente.
Tento lutar contra isso, talvez não o suficiente, mas eu tento. Uma vez que sentir o gosto dela, eu sei que não conseguirei parar.
Quando ela me diz que é virgem, sei que não vou deixá-la ir. Vou reivindicar minha aluna e torná-la minha, e nada poderá me impedir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.