Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 24 de fevereiro de 2024

REALEZA SELVAGEM


 A família Vaughn era mundialmente famosa. Eles eram ricos, poderosos e muito influentes. Sebastian Vaughn era um senador a caminho da presidência, sua esposa, Nicole, a perfeita mulher americana e os seus três filhos mais idolatrados que a realeza britânica. Eu os conhecia como qualquer outra pessoa com acesso a televisão.


Meu pai, Marcus Sinclair, era um lobista imobiliário prestes a ser esmagado pela família Vaughn e então, para selar a paz e um acordo de negócios, Sebastian Vaughn pediu a minha mão em casamento em nome do seu filho.

Vince.

Um dos homens mais bonitos e cobiçados da atualidade. Ele se casou comigo porque eu era tudo que precisava como uma esposa: bonita, sociável, educada, inteligente e uma boa mãe para a sua filha. Estava disposta a lutar para que a nossa família fosse mais que aparências, mas quanto mais lutava, mais descobria que a família Vaughn tinha segredos tenebrosos debaixo do tapete e quanto mais me envolvia... Mais me tornava como eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.