quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024
Park Avenue Player
Começou como um dia qualquer.
Então uma leve batida aconteceu.
O cara com quem colidi, dirigia um carro caro e era lindo demais.
Pena que ele também era um idiota total. Discutimos sobre de quem era a culpa e qualquer outra coisa que saiu de sua boca condescendente.
Eventualmente, a polícia chegou e seguimos nossos caminhos separados. As seguradoras teriam que descobrir o que fazer. Eu tinha uma entrevista de emprego para chegar de qualquer maneira — uma que eu estava animada.
Embora essa emoção tenha mudado para decepção no momento em que a pessoa que me entrevistaria entrou. O cara do acidente.
Ops!
Sim, então eu não consegui a vaga.
O problema era que eu realmente queria isso. Não, eu precisava disso. Qualquer coisa para me tirar do meu emprego atual e voltar a trabalhar com crianças.
Então, mesmo que Hollis LaCroix fosse tão intimidador quanto devastadoramente bonito, voltei a vê-lo e implorei por uma chance.
Para minha surpresa, ele me deu uma chance de cuidar de sua sobrinha problemática. Finalmente minha atração por ele não me levaria a lugar algum. Eu não estava disposta a comprometer meu trabalho, ou o forte vínculo que Hailey e eu formamos. Mas resistir à atração magnética entre nós, não era tão simples. (Então, houve o nosso pequeno jogo de roupas íntimas — não pergunte.)
Continuamos a flertar sem cruzar a linha — até que finalmente aconteceu.
Esta é a parte da história em que nos apaixonamos e vivemos felizes para sempre, certo?
Bem, a vida tem uma maneira de jogar algumas bolas curvas importantes.
A nossa, era uma que eu não esperava.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.