Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 1 de julho de 2024

A SUCESSÃO

 
Após seis meses, finalmente consegui assumir tudo o que Rodolfo deixou para mim: o trono e o cargo de Mestra da Dark House.


Foi preciso todo esse tempo para, além de aprender a lidar com sua ausência, também me preparar para encarar o velho Mastrinni.

Graças a toda a loucura que seu querido neto Matteo fez, nem ele, nem ninguém, poderia tocar em sequer um fio do meu cabelo.

Minha palavra agora era lei!

Dizem que a vingança é um prato que se come frio. E eu degustei o meu com prazer.

Coloquei Dom Salvatore e Yan em seus devidos lugares, atingindo cada um exatamente naquilo que eles mais prezavam: de um tirei todo o dinheiro, do outro, a integridade física e emocional.

Quando estava conformada, e até mesmo feliz com minha nova vida, o destino colocou no meu caminho a chance de viver um novo amor, com tudo o que eu tinha direito, em formato de um verdadeiro deus grego.

Porém, a calmaria durou pouco, pois me deparo com a possibilidade de ter meu antigo Mestre de volta no exato momento em que estava decidindo o meu futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.