Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 4 de julho de 2024

ATRAÇÃO IRRESISTÍVEL

 
Após o rompimento de seu relacionamento com Rui, Jackeline precisa voltar a morar na casa da mãe. Apesar de decepcionada com o boato das coisas, Jackeline está feliz, ela está grávida! ”Sigo desanimado para o banheiro do meu quarto. Nunca me imaginei numa situação como essa, mas ainda assim, estou feliz. Eu vou ter um bebê, e ele será o bebê mais amado do mundo. Acaricio minha barriga, fecho meus olhos, aperto e agradeço em silêncio. Foi um milagre, eu nunca acreditei no fato de que eu iria engravidar, foi a bênção mais maravilhosa que já tive em minha vida.” Ela está decidida a criar seu filho(a) sozinho, mas nem tudo sai como planejado. Rui volta atrás na sua decisão e vai atrás de Jackeline. Magoado e achando-se traído, ele tem um plano, cuidar da Jackeline, mas, sem deixar que os sentimentos que pulsam em seu peito atrapalhem. "Ele me solta, caminha até a porta e volta para o meu olhar. — Não vou dizer novamente, Jackeline. Se vista e vamos comigo, não há a menor condição de você ficar aqui. — Para que você quer que eu volte, você é louco? Sou uma golpista, não sou? Para que você leve uma golpista para morar em sua casa? Ele balança a cabeça, parece nervoso, então se aproxima de mim, me aguando e deixando a distância mínima entre nossas faces. — A porra do espermatozoide que te engravidou era minha, o bebê que você está esperando não é só seu, é meu também. Irei cuidar de você até que o bebê nasça, depois vemos como fica essa situação.” Será que Rui conseguirá cumprir com sua promessa pessoal de não tocar em Jackeline? E Jackeline, será que aceitará retornar à casa de Rui depois de tudo que lhe foi dito? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.