quinta-feira, 4 de julho de 2024
SE NÃO FÔSSEMOS RIVAIS
Nicolas Herrera é o astro da Universidade de San Diego: bonito, carismático, capitão do time de hóquei, com quase 2 metros de altura e uma lábia irresistível que faz qualquer garota cair aos seus pés.
Bárbara Hendler, assim como ele, é popular, líder de torcida, e parece literalmente a Barbie da faculdade, logo, faz da Universidade de Los Angeles o seu reino particular. Ao lado do namorado perfeito, o também jogador de hóquei Declan Hawkins, ela reinava soberana... até ele partir seu coração.
Porém, após um incêndio fazer com que o caminho dos dois se cruze e colocar tudo de pernas para o ar, agora Bárbara é obrigada a dividir a faculdade, o prédio e a paciência com seu novo vizinho de porta, o engraçadinho Nicolas Herrera.
Em meio ao caos que somente pessoas que não se suportam pode causar, eles vêem um no outro a solução dos seus problemas: por que não fingir que estão namorando para conseguirem ganhar uma eleição e reconquistar um coração? É claro que nada poderia dar errado nesse plano tão perfeito, exceto, talvez, se apaixonarem.
Entre jogos intensos, pompons esvoaçantes e coreografias vibrantes, a vida deles seria muito mais simples se não precisassem fingir uma paixão avassaladora pelos corredores. E mais simples ainda se a linha entre a atuação e a realidade não estivesse se tornando cada vez mais tênue.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.