Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 21 de maio de 2020

His Dirty Little Secret

Sinopse
Pequenos segredos ... Sujos.

Ele era meu … Já havia algum tempo ... Ou assim eu achava.

Mas para ele, eu era apenas um pequeno e sujo segredo.

Ele não podia, não arriscaria, contar ao seu melhor amigo – meu irmão – sobre nós. Então fiquei quieta. Cega de amor, dominada por meus próprios desejos, eu deixei assim.

Não contei a ninguém sobre o meu relacionamento com Sawyer, nem ao meu irmão, nem aos meus amigos mais próximos.

Não contei antes, e especialmente, não contaria agora.

Como poderia? Minha melhor amiga é sua ex-esposa.

Passado é passado.

Eu o superei.

Eu me recuso a ainda amá-lo.

Ele nunca mais será meu dono.

Repito as mentiras para mim, todos os dias.

Mas, no fundo, não importa o quanto tente negar, sempre fui sua.

Quero mais entre nós, mais do que um segredinho sujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.