Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 25 de maio de 2020

Conquered

Aja
Posso ser uma cativa, mas não serei conquistada.
O alienígena dominante que ordena que eu o chame de mestre é mais do que um guerreiro. Sombrio e misterioso, ele tem habilidades e talentos além de qualquer um que eu já tenha encontrado.
Ele pode ler minha alma.
Ele descobriu meus mais secretos desejos secretos. E ele está determinado a me fazer representar essas fantasias perversas, para seu prazer.
Mas eu tenho outro segredo. Um que ele nunca deve descobrir. Pois isso poderia me custar a vida.

Vyraz
Eu sou o último da minha espécie, me preparando para o fim. Até que um humano obstinado me desafie a conquistá-la - e me traga de volta à vida.
Arythios se foi, destruído por uma força do mal. Homens, mulheres, crianças - mortos. Tudo o que resta do nosso mundo, que já foi o mais poderoso da galáxia, é um time de guerreiros, um punhado de naves estelares e eu - o último Arconte sobrevivente.
Eu carrego um fardo pesado, o de manter nossa história viva. E agora fui encarregado de outro. Escolha uma das fêmeas que nos foram enviadas como criadora e engravide-a para garantir a sobrevivência de nossa raça.

Essa parte da minha vida já passou, assim como meu desejo. Mas cumprirei meu dever e darei um exemplo para aqueles que não querem nada com os pequenos e frágeis humanos que a Federação nos enviou.
Um chama minha atenção. Sua pele é negra como a vasta extensão do espaço profundo e há fogo em sua alma. Mas ela se recusa a se submeter - e minha honra não me deixa levá-la contra sua vontade.
Vou precisar recorrer a todas as minhas habilidades, todo o meu treinamento como Arconte. Mas, ao descobrir seus desejos secretos mais vergonhosos, ela desperta os meus. Agora estou determinado a conquistá-la - e fazê-la implorar para que eu dê vida a todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.