Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 11 de maio de 2020

WORKING UNDER THE PROFESSOR

ou ensiná-la o que acontece quando você tenta um professor dominante.
Eu não deveria estar olhando para ela assim.
Ela é minha aluna.
Ela tem dezenove anos.
Sou muito velho para ela.
Tudo sobre isso é inadequado.
O aspecto.
Os pequenos toques.
A atenção extra no meu horário de expediente.
As portas trancadas...
Sou seu professor e devo permanecer profissional.
Mas o profissionalismo ficou no passado.
A obsessão assumiu. Sou escravo disso agora.
Ela é o bichinho do professor e estou prestes a dar uma lição que ela nunca
esquecerá.
Ela aprenderá que seu professor é possessivo e isso não será feito depois do fim
do semestre.
Porque eu nunca deixo meu bichinho de estimação ir.
Ela é minha agora.

A escola ainda não acabou! E acredite em mim, você vai querer ficar para as aulas de
verão, quando você tem um gosto do Professor Gosling. Este homem macho alfa que
fará você implorar por detenção com seus modos obcecados e possessivos!
Seguro, sem trapaça, e um doce Felizes para Sempre que fará você sorrir (e
corar). Divirta-se!
Para o professor McMillan,
Você queria que eu trabalhasse embaixo de você.
Eu estava mais que disposta.
Infelizmente, tivemos ideias diferentes do que isso significava.
O meu jeito teria sido muito mais divertido ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.