Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 27 de maio de 2020

Crashed

Sinopse
Eu tenho uma queda pelo meu novo vizinho, aquele que todo mundo odeia.
Conheço todos os rumores do bairro. Andrew Mason é rico. Ele é maravilhoso e recluso. Ele é um gênio. Ele é um idiota. O sinal que e coloca na varanda no Halloween, faz todas as crianças chorarem.
Ah, e um acidente de carro há sete anos, deixou-o em uma cadeira de rodas.
Ele acha que isso me vai afastar.
Estou determinada a chamar sua atenção, embora ele não queira companhia. Eu não posso evitar. Quero saber o que torna um homem tão bonito e tão complicado. Quero saber o que se passa em sua cabeça brilhante. Quero saber se os músculos dele são tão impressionantes quanto parecem. Quero quebrar suas defesas.
Mas se eu puder derrubar as defesas de Andrew, ele poderá derrubar as minhas. O que começa como uma batalha de inteligência, torna-se... algo mais. Algo mais quente. Algo que nenhum de nós esperava.
Quando duas pessoas danificadas se chocam, elas se destroem... ou se apaixonam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.