Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 22 de maio de 2020

Greyson Fox

Greyson Fox, o homem, o mito, a lenda. O altamente procurado, autoproclamado bacharel permanente. Ou então o boato continua. Claro, eu já ouvi tudo - mas o que mais doía era ser chamado de bastardo sem coração. Ame-os e deixe-os, aquele em particular que eu achei o mais humorístico, já que apenas um homem havia compartilhado minha cama mais de uma vez, e ele havia falecido há muito tempo.

Eu não era o bastardo sem coração que todos me proclamavam, mas a vida tinha um jeito de me chutar os dentes ... Repetidamente, então eu desliguei meu coração.

Durante anos, prosperei, construindo meu império e vivendo de acordo com minhas próprias regras. Até que um dia, as paredes desabaram ao meu redor.

Aviso potencial de disparo:
Este livro contém breves descrições do tráfico sexual humano, bem como duas menções a abuso sexual, incluindo uma breve descrição de abuso oral e uma tentativa de agressão sexual. Há algum abuso físico pelas mãos dos sindicatos e uma overdose de drogas; portanto, se esses são pontos de gatilho, talvez esse não seja o livro para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.