Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 27 de maio de 2020

The Golden Line

Sinopse:
Eles me chamam de brutal.Eles me chamam de deplorável. Eles me chamam de possessivo. Eu sou todas essas coisas e muito, muito pior.Mas, para ela, serei tão gentil quanto um cordeiro.
Ela está com medo, então eu vou confortá-la.
Ela não tinha entendimento do nosso vínculo inquebrável, então levarei meu tempo.
Seu corpo requer toque, então eu a esbanjarei com minhas forças.
Minha companheira não sabe nada sobre o monstro que eu realmente sou.
The Golden Line é um romance Ômegaverse sombrio e sinistro para aqueles com gostos distorcidos e um amor por vilões deliciosos.
A troca completa de poder domina essas páginas, assim como um herói alfa atencioso que você adorará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.