Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 25 de maio de 2020

Hold On To Hope

Evan Bryant não é o seu herói típico. Mas ele é o meu.

Destruído pelos padrões do mundo, ele ainda é o rapaz mais forte que eu já conheci.
O meu melhor amigo.
O rapaz a quem eu havia dado tudo. O meu coração, o meu corpo e a promessa da eternidade.

No dia que eu mais precisei dele, ele partiu.

Ele me deixou despedaçada e questionando o amor que eu pensava que tínhamos compartilhado.

Três anos depois, não estou preparada para ele voltando a Gingham Lakes.

Não importa que ele não seja o homem mais bonito que eu já tenha visto.

Os meus dedos ainda doem para acariciar sua pele.

O meu corpo ainda implora para se perder no seu toque.

E o meu coração... sempre chamaria seu nome.

Mas o tempo muda as coisas. Com ele havia segredos que poderiam arruinar tudo.

Podemos encontrar uma maneira de amar novamente ou deixaremos que o medo do nosso passado roube a esperança do nosso futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.