Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 22 de maio de 2020

Drive Me Wild

Sinopse
Quatro irmãos do lado errado dos trilhos. Ninguém pensou que eles representariam algo, e eles estavam certos. Um andarilho, um ex- presidiário, um jogador de beisebol lesionado e um ex-policial. E eles nem se gostam muito.
Mas quando o pai deles vai para a prisão, todos precisam voltar para casa. E talvez encontre uma chance de redenção…
Emily era filha de um policial e eu era o garoto do lado errado dos trilhos. Aos dezoito anos, nosso caso era selvagem e completamente
secreto. Até que ela saiu da cidade para a faculdade e uma vida melhor, e eu peguei a estrada para lugar nenhum.
Oito anos depois, nós dois estamos de volta à cidade. Meu pai está na prisão, ela está ajudando desinteressadamente a irmã. Deveríamos estar mais afastados do que nunca. Mas nunca fui capaz de resistir à tentação, principalmente quando essa é a Emily.
Eu não deveria chegar perto dela. Mas eu fiz.
Ela não deveria dizer sim. Mas ela fez.
Nossa química está mais quente do que nunca, mas ela está escondendo
algo de mim. Assim como eu estou escondendo algo dela. É difícil dizer
quais segredos são mais perigosos, até que tudo vá para o inferno.
Eu posso salvá-la, e ela pode me salvar. Mas teremos que quebrar as
regras.
Nós somos de mundos diferentes.
Nós não pertencemos um ao outro.
Mas no final, Emily e eu teremos que nos sujar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.