Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 22 de maio de 2020

Heart Of Darkeness

Sinopse
Ele é um criminoso sem consciência. O sussurro de um nome, um estranho sem rosto ... Um homem contente em habitar nas sombras de seu submundo.
Eu sou a luz do seu escuro. Uma repórter investigativa, que pretendia expor homens perigosos como ele. Estávamos em mundos separados, até que chamei a atenção dele. Agora sou cativa, mantida ao capricho de um diabo, sem bondade ou moralidade.
Posso ser inocente, mas também tenho meus segredos. Há anos que travo uma guerra particular com o tráfico de drogas ilegais e com o cartel, responsável por assassinar meu irmão. Estou mais perto de me vingar do que nunca, até que a duplicidade dele destrua minha vida.
O nosso é um relacionamento carregado de ódio, mas não podemos negar o fogo que se enfurece entre nós.
Agora, tenho duas opções:
Salvar sua alma, ou me perder na escuridão para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.