Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 19 de maio de 2020

Ghosted

Sinopse
Ele nasceu uma arma. Ela se tornou uma pessoa para destruir ele.
Sombrio. Perigoso. Mortal.
Esses fatos devem ter me mantido longe deste mundosubterrâneo, onde as pessoas desaparecem e nunca retornam.
Eles não fizeram.
Seu erro: levar Zoe, alguém que considero uma irmã. Não vou parar por nada para recuperar ela. Mesmo que isso signifique se infiltrar em um notório círculo do crime organizado em busca do Ghost sem rosto que a arrancou.
Meu erro: não o esperar. Julian, o guarda cercado por uma mortalha de escuridão e mistério. Estou impotente e perigosamente atraída pelo homem interior.
Quanto mais me perco nele, mais arriscada minha missão se torna.
E se Julian é mais do que um mero guarda?
E se ele estiver relacionado a esse homem chamado Ghost?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.