Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 25 de maio de 2020

Sofie's Boys

u me apaixonei por dois homens.

Eu pensei que estar com os dois - ao mesmo tempo - seria complicado.

Mas era fácil. Era perfeito.

Um deles tinha o dobro da minha idade.

O outro era o garoto com quem eu cresci.

Ambos eram muito diferentes, mas me deram exatamente o que eu queria, exatamente o que eu precisava.

Ryker era um garoto mau com aparência, a quem eu tinha dado
tudo de mim primeiro.

Ele também era meu melhor amigo.

Jareth era mais velho, refinado e experiente. Ele era dominante,
habilidoso, e eu me senti frágil quando estava com ele.

Ele também era meu chefe.

Embora eles fossem possessivos e ciumentos em relação a mim, eles aceitaram que eu estava em um relacionamento com os dois.

Ryker e Jareth só exigiram uma coisa de mim - estar apenas com eles.

Eu teria que escolher entre eles?

Quão errado seria se eu mantivesse os dois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.