Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 29 de maio de 2020

Take Me Down

Uma conselheira conservadora. Um ex-presidiário quente com segredos. Uma sessão que muda tudo.
Era para ser simples: deixar Jace Riggs entrar no meu consultório, me dizer como ele está se adaptando à vida pós-prisão e deixar ele sair novamente. Mas a primeira coisa que aprendi é que nada é simples com
Jace.

Ele é alto, musculoso, barbudo e esfarrapado. Ele é mais esperto do que qualquer outra pessoa na sala e dez vezes mais cauteloso. Ele está escondendo coisas que quebrariam qualquer outro homem em pedaços. Ele é um solitário, um garoto mau e um infame irmão Riggs do lado errado dos trilhos.

Ele era errado para mim. E mesmo quando não sou mais a conselheira dele, ainda quero quebrar suas defesas.

Jace nunca confiou em ninguém - até mim. Ele diz que sou a única mulher que ele quer perto dele. A única mulher que ele queria em sua cama - sempre. E quando ele me olha com aquele olhar de fogo branco, acredito em tudo o que ele diz.

Meus próprios segredos poderiam levar Jace de volta à prisão - ou matá-lo. E ele não se importa.

Tivemos tão pouco tempo. Podemos não ter até manhã. Mas com o fogo aceso entre Jace e eu, para sempre não seria suficiente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.