Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 27 de maio de 2020

Claimed By Her Boss

Cole
Eu só quero me concentrar em administrar minha lanchonete. Não tenho tempo para um relacionamento, principalmente não no trabalho.

É por isso que eu nunca deveria ter contratado Emilia. Eu sabia que nunca seria capaz de tirar minhas mãos dela. Além disso, ela é jovem demais para um velho como eu.

Mas quero muito que ela a deixe escapar, e agora ela está trabalhando ao meu lado fim de semana após fim de semana, e eu continuo sentindo esse desejo de fazê-la minha.

Eu quero possuí-la e deixar o mundo inteiro saber que ela foi tomada ... por mim.

Emilia
Meu chefe pode ser gostoso, mas ele é mais velho que eu ... e ele é meu chefe. Isso faz dele um impedimento definitivo, certo?

Mas estar na faculdade pela primeira vez me faz pensar em explorar e experimentar coisas novas.

Eu não quero ser virgem para sempre. E devo admitir para mim mesmo que finalmente encontrei um homem que vale a pena dar tudo.

Mas ele está me dizendo a verdade, ou apenas me dizendo o que eu quero ouvir ... pensando que é tudo o que é preciso para uma garota jovem e ingênua fazê-lo dela o primeiro e único?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.