Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 16 de junho de 2021

-The Fling


 O que acontece quando você faz um pacto com seus amigos de ficar solteiro e nunca se apaixonar?

Bem, você tem o Pacto do Playboy.
Eu era o craque. Aquele com as melhores estratégias, as melhores frases. Eu era o melhor em tudo ...
E quero dizer, tudo.
Não havia mulher imune ao meu charme. À minha aparência. Ao meu desempenho na cama.
Era para ser fácil. Uma noite rápida, divertida e alucinante, onde ela gritou meu nome em êxtase.
Sem sentimentos.
Sem passado.
Sem compromissos.
Eu quebrei as regras.
Quebrei o pacto.
Eu me apaixonei pelo sorriso dela.
A risada dela.
Nossa conexão instantânea.
Exceto que eu nunca esperava me apaixonar.
Especialmente por uma mãe solteira ...
De gêmeos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.