Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 21 de junho de 2021

The Day the Jerk Started Falling

 


Meu nome é Oliver Arsen, mas meus amigos me chamam de Ollie.

Eu vivo e amo intensamente, e é o amor que geralmente me causa mais problemas.
De acordo com a maioria da população, sou o perfeito idiota.
Meu afeto tende a ter vida curta - uma qualidade que me foi garantida várias vezes pelo sexo oposto não está funcionando - e a parte do amor e da partida sempre se tornou natural.
Pelo menos, costumava.
Até ela.
Luciana Wright.
Ela é uma bomba americana e a melhor amiga da minha irmã - uma mulher tão errada para mim que está escrita nas ondas.
E ela é a razão de estarmos todos aqui. A razão pela qual tenho que voltar para explicar como tudo deu errado.
Para o dia em que o idiota começou a se apaixonar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.