Mais uma partida. E dessa vez, não existem regras...
Após uma vida se sustentando com o jogo de sinuca de forma ilegal, Ruby Elliott está vivendo da forma mais correta possível com o detetive super sexy, Troy Bennett. Agora, o único problema que Ruby tem com a lei é a sua malícia, presa contra a parede pelo corpo espetacularmente forte de Troy. Obedecendo a todos seus comandos. Ambos se perdem em uma luxúria que beira a obsessão...
Mas seu pai reaparece com uma oferta que ela não pode recusar: uma última partida em troca de informações. Informações que ela morreria para ter. À medida que as peças e os jogadores se revelam, Troy sente os limites de seu controle se perdendo – controle esse que não pode canalizar sem ferir Ruby. As apostas são altas e o risco é ainda maior. Porque perder essa última partida poderia custar não só o coração de Ruby... isso poderia custar sua vida.
AVISO:
A série Crossing the Line é derivada da série Line of Duty e a história de Ruby e Troy iniciou no segundo livro da série , agora esses personagens fazem a ligação entre essas duas séries, nos dando um gostinho a mais de suas histórias. Portanto, caso queira saber como essa história começou, sugerimos que leia primeiro a série Line of Duty ou somente Line of Duty 2 - His Risk to Take que já foi lançado.
Mas sinta-se à vontade para prosseguir sem essa leitura anterior, só esteja ciente que poderá cruzar com informações dos personagens de Line of Duty e de perder prévias dos personagens que serão apresentados em Crossing the Line .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.