Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 14 de junho de 2021

Scars Of Love

 


Estou apaixonada pelo noivo da minha irmã gêmea.

Não se preocupe ... Eu não disse a ninguém ... nem mesmo depois de vê-lo passar pela longa recuperação dolorosa após um acidente devastador que o deixou queimado, com cicatrizes e amargo.
Achei que minha irmã Evie sempre estaria lá para ele.
Mas estava errada! Ela não hesitou em abandoná-lo no
momento em que ele mais precisava dela.
Então, o que eu fiz? Troquei de lugar com ela.
Disse a Evie que só manteríamos o fingimento até que ele recolocasse a vida nos trilhos. E então eu lentamente romperia o relacionamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.