Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 10 de junho de 2021

Wrecked


 Casar aos dezoito anos não foi a ideia mais inteligente, mas... Eu estava apaixonada.

Bryce, com suas palavras perfeitas, seu dinheiro e boa aparência totalmente deslumbrante.
Ele me envolveu, e quando ele me teve, eu mal consegui sobreviver.
Agora aos vinte e dois e divorciada, eu só queria construir uma vida para mim em meus próprios termos.
Livre de medo.
Primeiro emprego. Primeiro apartamento de baixa qualidade. Primeiro gosto de liberdade.
Entra Ethan King. O cara do colégio com quem eu nunca tive chance. Como líder do clube local de motociclistas, ele não é exatamente um cidadão notável, mas é o único ponto brilhante em minha vida.
Ele é exatamente o que eu preciso agora. Até Bryce, que nunca aceitaria perder, decide que não está pronto para me deixar ir.
E se há uma coisa que eu sei sobre aquele monstro, é que ele não tem nenhum problema em destruir tudo em meu mundo.
Só que desta vez tenho Ethan King. E ninguém mexe com um rei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.