Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 22 de junho de 2021

Skirt

 


Existem poucas coisas que as pessoas sabem sobre mim.

Sou escocês com sotaque para provar isso.
Eu realmente odeio calças.
Eu sou um Ruthless King.
Eu não luto porque preciso.
Eu respiro isso.
Eu vivo isto.
Eu amo isso.
Carne.
Sangue.
Soco inglês.
Eu vivi minha vida lutando por nada.
Até que vi algo pelo qual vale a pena lutar.
Ela.
Dawn pertence a um de meus rivais.
Um irlandês com mais poder do que bom senso.
O tipo de homem estúpido o suficiente para usá-la.
E estúpido o suficiente para fazer hematomas em seu rosto bonito.
Esta luta não será a minha última.
Mas pode ser dele.
Se ele tentar algo estúpido comigo?
Ele vai descobrir que meu MC sempre está comigo.
Mesmo que comece uma guerra...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.