Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 18 de junho de 2021

Fragile Hearts

 


Quem disse que você não pode ter o melhor dos dois mundos?


Eu tinha minha vida e minha carreira planejadas. Isso foi até que fui traído por alguém em quem confiava e minha oportunidade perfeita foi roubada debaixo do meu nariz.

Então aqui estou, de volta ao Stoneyridge Ranch em Poplar Falls, lambendo minhas feridas. Amo estar em casa com minha família e amigos, mas estou determinada a superar minha raiva e construir minha carreira. Tenho metas e planos grandes demais para minha cidade natal.

Quando Brandt Haralson, o novo veterinário da cidade, me ofereceu um emprego, foi a oportunidade perfeita para eu planejar minha próxima mudança e obter alguma experiência. Ele é brilhante, motivado e sexy como o pecado, mas também não está interessado em se envolver com ninguém. Posso aprender muito com ele e não preciso me preocupar com nenhum noivado romântico.

Você sabe o que dizem sobre os melhores planos. Quando uma atração cresce a ponto de ferver e as paredes começam a desmoronar, posso seguir meu plano ou vou descobrir que tudo o que sempre quis estava bem aqui, afinal?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.