Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 14 de junho de 2021

Throne of Power

 


Quando os poderes se chocam...

No mundo da máfia, as mulheres não reinam.
Eu sou a exceção dessa regra.
Eu não escolhi esta vida, ela me escolheu.
Tenho um legado a proteger, um poder a arrebatar e ninguém vai me impedir.
Se um casamento arranjado é o que levará para liderar, então que seja.
O que não conto é que meu marido escolhido seja um fantasma do meu passado.
Kyle Hunter.
Ele já foi meu guarda, meu protetor. Agora, ele está atrás do meu reino.
A estrada para o trono está pavimentada com espinhos, sangue e vítimas.
Para vencer, vou arriscar tudo.
Meu coração incluído.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.