Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 19 de junho de 2021

The Day I Stopped Falling for Jerks

 


Regra número um: não caia nos idiotas.

Regra número dois: não se apaixone pelo irmão do seu melhor amigo.
Opa. Muito tarde.


Sou Luciana Wright.
Todo mundo me chama de Lucky, mas quando se trata de amor, eu sou tudo menos isso.

Tenho uma longa história de namoro com os homens errados.

Você sabe de quem estou falando.
Os caras lindos e charmosos que são literalmente bons demais para ser verdade.
Aqueles que são impulsivos no amor e preferem aventuras curtas a relacionamentos de longo prazo.

Estou falando sobre os idiotas .

Os caras que têm um gosto tão bom, mas são tão ruins.

Depois de passar pelo rompimento mais ridículo da história de rompimentos, achei que tivesse aprendido minha lição. Eu oficialmente me coloquei em uma reabilitação idiota e me comprometi a mudar meus hábitos.

Mas, vamos ser real aqui, o amor nunca é que fácil.

Especialmente quando um homem alfa arrogante, charmoso e sexy se envolve.

Sotaque australiano.
Pele bronzeada.
Corpo de surfista musculoso.
Lindos olhos castanhos.
E o tipo de sorriso sexy que deixa as mulheres de joelhos.

Oh, eu mencionei que ele também é irmão do meu melhor amigo?

Sim. Esta história, minha história, é um verdadeiro doozy, rapazes.

No dia em que parei de me apaixonar por idiotas, conheci Oliver Arsen - o maior idiota de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.