Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 22 de junho de 2021

One Baby Daddy

 


Uma gravidez acidental, um astro do hóquei atraente e uma reviravolta surpreendente que você nunca viu chegando, este romance digno de desmaiar e comovente da escritora best-seller Meghan Quinn vai mantê-lo na ponta dos pés enquanto mergulha de cabeça no amor sobre os patins de gelo com seu próximo amor do livro, Hayden Holmes.

"O que você está fazendo agora que seu time está fora da disputa pela Copa Stanley?"
Esquecer.
Eu preciso esquecer.
Eu preciso de uma fuga.
Apenas uma pessoa não está caindo na minha reputação de Garoto de Ouro da NHL; ela chamou minha atenção no minuto em que gritou comigo por bisbilhotar a casa do meu melhor amigo. Ela não queria me ouvir - só queria me dar uma bronca de brincadeira. Adalyn é ousada, atrevida - e a fuga perfeita. Ela está em toda parte. Na cidade e em meus sonhos e, de repente, preciso passar cada momento acordado com ela. E eu passo, fazendo deste verão o melhor fora de temporada que já tive. Mas no meio de me perder em Adalyn, o que não espero é engravidá-la. E o que definitivamente não espero é ter que lutar pelo afeto dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.