Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 15 de junho de 2021

FIGHTER

 


ANNA RAY

SegundaChance
Único
O amor verdadeiro aparenta ser bom até que apareça na sua porta envolto em uma etiqueta de advertência.
Quando Tristan volta para minha vida, ele não é o amigo de infância de que me lembro. Ele é mais forte, perigoso, com raiva. Mas ele é gentil comigo. E ele quer saber por que desisti dos meus sonhos de ser artista.
Um lutador underground com histórico de abandono é a pior pessoa por quem eu poderia me apaixonar. Mas ele continua aparecendo na minha porta, me dizendo que minhas pinturas são incríveis e estou ainda melhor. Minha cabeça diz: "Não", mas meu coração diz: "Sim".
Ele prospera na violência. Estou desesperada por segurança.
Ele está com raiva e perdido. Sei exatamente o que quero, se ao menos ousasse alcançá-lo. Ele está em uma espiral sombria e autodestrutiva. Já perdi uma pessoa. Eu me recuso a fazer isso de novo.
Será que a paixão que encontraram juntos vai sumir com a luz do dia? Ou eles podem mudar o suficiente para encontrar a verdadeira felicidade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.