Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 19 de junho de 2021

DRUNK LOVE

 


Eu nunca tive um problema que eu não pudesse comprar ou seduzir para sair. Isso até eu conhecer Ellie Mae.

Cassian
Vivo uma vida digna de um rei. Tudo em minha vida excede em muito o que a maioria das pessoas tem, desde as mulheres com quem durmo, às drogas que tomo e ao álcool que coloco em meu corpo. Tudo é o melhor do melhor, e é assim que eu quero.
Ninguém ousará me impedir e, mesmo que tentem, simplesmente não ouvirei.
Até o dia em que tudo muda - o dia em que minhas indulgências me fazem quase perder tudo. Agora, estou indo para a prisão e tenho que fazer a única coisa que jurei que nunca faria.
Estou indo para a porra de um terapeuta.
Ellie
Vejo homens como ele todos os dias, então Cassian não me impressiona muito. Ele é o típico arrogante, egoísta, mimado, hostil, idiota. Porém, homens como ele vêm aqui para liberar os problemas minúsculos que eles acreditam ter. . . quando, na verdade, eles não deveriam reclamar.
No entanto, estou decidida a romper sua barreira. Afinal, é meu trabalho. Porém, não espero encontrar o que realmente está por trás da fachada que ele mostra ao mundo.
Um homem quebrado.
Um homem que usa álcool para anestesiar a dor.
Quando Cassian entrou em meu escritório, eu o julguei severamente e agora me encontro apenas querendo ajudá-lo.
Cassian não é nada como eu pensava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.