Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 15 de junho de 2021

Finding Her

 Sair de um coma foi um inferno de um alerta. Enquanto eu estava no escuro, meu irmão gêmeo, Bridge, me substituiu na empresa que eu possuía e levou minha noiva junto. Com minha reputação implacável, posso culpá-los por se apaixonarem? Tenho que olhar muito para onde eu estive e para onde estou indo. Um tempo sozinho? O universo tem outros planos.

A cabana isolada de Vermont, da nossa família, vem com uma surpresa maravilhosa, se a princípio não acolhedora. Ela é locatária Keaton Westbrook, uma superestrela da mídia social que luta contra seu próprio sofrimento. À medida que uma tempestade de inverno diminui, descobrimos algo para nos aquecer, uma intimidade que nenhum de nós esperava e que ambos precisamos.
Depois de dizer adeus, o que acontece então? Keaton e eu desejamos nos reconciliar com nosso passado doloroso. Não suporto fazer isso sem ela. É pedir demais do destino para nos dar uma segunda chance de vida e amor?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.