Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 11 de junho de 2021

Love in the Headlines

 


Grayson Pierce.

O mais notório "namorador em série" de Nova York.
Bad boy promovido a chefão da mídia.
E... meu trabalho atual.
Foi um acidente. Um questionamento tranquilo quando ele derrubou o Kindle das minhas mãos, e então ele perguntou se poderia substituir o aparelho com aquele sorriso de Don Juan que eu já tinha visto em inúmeras revistas.
Ele me deu seu número de telefone pessoal e um cartão de visitas.
Um cartão que em um momento de pânico eu utilizei para garantir o emprego dos meus sonhos.
Trinta dias.
Eu tenho trinta dias para aprender tudo sobre ele para uma matéria reveladora.
Para me aproximar o suficiente para fazer ele se apaixonar por mim. O problema é: Eu nunca me apaixonei. Eu mal fui beijada.
Eu sou Primrose Amberly. A mais esquisita nerd de livros do Kansas. Uma boa garota lançada aos tubarões. E a um passo em falso de que enviem minha bunda de volta aos campos de girassóis.
Trinta dias.
Isso é tudo o que leva para que a cama dele seja minha. Para que eu chegue bem perto de realizar os meus sonhos. Para que um amor surpreendente queime entre nós. Mas o relógio está correndo, e eu temo as escolhas que terei que fazer quando estes trinta dias acabarem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.