Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 17 de junho de 2021

Wicked Hearts

 


Meu irmão mais velho e eu ficamos sob os cuidados de minha tia e de seu marido depois que meus pais morreram em um trágico acidente quando eu tinha três anos de idade. Cresci sufocado pelo amor de uma família que sabe como é a dor amarga da perda.


Viver sob esse guarda-chuva me deu a capacidade de crescer com a segurança necessária para tentar todos os meus caprichos ... e eu fiz, agora é hora de descobrir quem eu quero ser.

Minha família adoraria que eu ficasse com alguém bem-sucedido e bem-sucedido como o novo veterinário sexy da cidade.

Gosto dele, mas estou inquieto.

Eu não quero ficar de castigo. Eu quero cavalgar o vento.

Walker Reid trabalha no rancho da minha família há anos. Ele é como um filho do tio Jeff e do amigo íntimo do meu irmão. Ele é um demônio sexy, bebe demais e gosta de viver selvagem e livre.

Estou atraída por ele. Talvez ele finalmente seja o único a me ajudar a deixar ir e descobrir onde eu pertenço. Ou talvez meu irmão mate nós dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.