Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 3 de julho de 2024

A tentação dos segredos sujos


 Cativante. Vulnerável. Agonizante. Sedutora. Frankie Clermont deveria ser como uma irmã para mim desde que a conheci.


Mas ninguém sabia a profundidade das nossas mentiras.

Eu já tinha me apaixonado por ela antes... antes de tudo mudar o que poderíamos ser.

Inegavelmente conectados e apaixonados sem esforço, nós dois continuamos sendo as fraquezas um do outro em tudo.

Eu não podia mais permitir que ela fosse minha fraqueza. Eu estava apaixonado por outra pessoa. Eu estava noivo.

Mas não importava quanto tempo tivesse passado, no momento em que a vi novamente, eu sabia que nunca escaparia dela.

Eu nunca deveria ter tocado nela novamente. Sussurrar seu nome no escuro foi um erro.

Ela ainda era tudo o que eu queria e nada que eu deveria ter tido.

Nós nos tornamos um segredo que nenhum de nós poderia guardar.
Um segredo devastador que destruiria tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.