Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 3 de julho de 2024

Príncipe do Coração Partido

 
Almas gêmeas. Eu acredito nelas. Eu tive a sorte de ter duas delas em um ponto.


O único problema. Minhas almas gêmeas eram irmãos gêmeos.
Caiden era a luz para a escuridão de Jackson. E depois de tudo que eu tinha passado, a luz era o que eu achava que precisava.

Quando eu escolhi Caiden, eu perdi Jackson.

Sentindo-me como uma pessoa pela metade depois que Jackson foi embora, eu mal sobrevivi quando a tragédia aconteceu e eu perdi Caiden também.

Levei anos para admitir para mim mesmo que eu tinha escolhido errado desde o começo. Estou pronto para admitir para Jackson... o único problema é que ele me odeia.

Estou pronto para lutar pelo meu felizes para sempre.

Mas há uma razão para eles o chamarem de Príncipe do Coração Partido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.