Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 1 de agosto de 2024

My Brother's Forbidden Friend

 
Passei de crush no melhor amigo do meu irmão para querer esmagá-lo.


Cameron Baker e eu temos algumas coisas em comum. A primeira é que ambos nascemos e crescemos em nossa pequena cidade do Alasca. Segundo, é que escondemos nossos sentimentos e mantemos nossos corações fechados de qualquer um que possa quebrá-los.

Mas esconder meus sentimentos é mais difícil de fazer com Cam do que a maioria. Quando eu tinha cinco anos, lamentando a perda da minha mãe, ele me mostrou o tamanho do coração dele, e eu nunca esqueci.

Ele vem da família mais rica da cidade. Cam é um bad boy lindo, flerta como se tivesse um doutorado em charme, e ele é o melhor amigo do meu irmão. Essa última parte é onde fica complicado e a única razão pela qual nunca cruzamos a linha.

Agora, seus pais o cortaram para forçá-lo a provar a si mesmo. Nunca pensei que ele abriria um negócio concorrente para o meu. Então, faço o que faço de melhor, empurro todos os meus sentimentos de lado e me preparo para esmagá-lo. Jogo a jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.