Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Wicked Tease

 
Eu vim para a faculdade por duas garotas gostosas e cerveja grátis.


Isto é, até que eu esbarrei nela — a última garota que eu esperava ver novamente.

Nunca houve uma boa razão para haver algo entre a filha do senador, Addison Tanner, e eu — eu, o garoto tatuado, punk-rock e motociclista do lado errado dos trilhos. Há muito tempo, nós podemos ter sido amigos, mas isso foi antes da vida atrapalhar.

Isso foi antes da noite em que ela me beijou, surtou e bateu uma porta na minha cara.

Porque a questão é que Addison Tanner acha que é imune ao meu charme.

Eu tenho uma noite para mostrar a ela o quão errada ela está.




A faculdade é realmente para dois estudando muito e fazendo conexões profissionais.

Ou pelo menos, é por isso que estou aqui e por que vim para esta festa na casa de um professor hoje à noite. Eu certamente não pensei que seria tão selvagem quanto é, mas um pouco de diversão não vai me matar, certo?

Mas isso é antes de eu esbarrar no próprio diabo.

Cole Grady. Era uma vez, costumávamos ser amigos, mas isso foi antes de nós dois crescermos. Isso foi antes do garoto que eu conhecia se transformar no homem de fala grosseira com o brilho perigosamente sedutor nos olhos e a reputação que me assusta tanto quanto me atrai...

Isso foi antes da noite em que ele me beijou e depois me deixou na poeira.

Agora estamos presos nessa festa idiota, mas eu posso sobreviver a uma noite enclausurada em uma função com Cole Grady, certo? Mesmo que aquele idiota presunçoso e boca suja pense que pode me provocar até eu quebrar.

A questão é que ele pode estar certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.